Capa / Cidades / Conselho Tutelar de Sorriso impede que garota de 15 anos, de Matupá, siga para encontro marcado pelo Facebook em SP

Conselho Tutelar de Sorriso impede que garota de 15 anos, de Matupá, siga para encontro marcado pelo Facebook em SP

rede internetUma adolescente de 15 anos, que reside no município de Matupá, no Norte de Mato Grosso, saiu de casa para se encontrar uma rapaz em São Paulo. Ela havia conhecido e marcado o encontro pela rede social Facebook.

Segundo o Conselho Tutelar de Sorriso, após o pai descobrir que filha havia fugido de casa para este encontro, acionou a Policia que conseguiu apreendê-la no interior de um ônibus, no posto da PRF em Sorriso, já por volta das 23 horas de domingo, 30.

O Conselho Tutelar de Sorriso foi acionado e deteve a jovem até que o pai até a cidade de Sorriso.

O fato aconteceu dias após uma jovem, Girranny Laleska de Almeida Marques, de 18 anos, ter sido assassinada e o suspeito é um rapaz com quem ela se relacionava através da mesma rede social. Ela morava em Várzea Grande e foi morta em Nobres, interior do Estado.

Girranny era filha de um policial militar aposentado. foi estrangulada e morta a golpes de faca e o criminoso ainda tentou camuflar o cadáver com folhas secas.

 

Fonte: Folha do Estado

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top