Capa / Economia / CDL de Alta Floresta firma parceria que vai beneficiar associados com linhas de crédito

CDL de Alta Floresta firma parceria que vai beneficiar associados com linhas de crédito

creditoA CDL de Alta Floresta assinou um contrato de parceria com o Sicredi Norte, que irá proporcionar 11 possibilidades de crédito aos seus associados. As linhas de crédito firmadas são , financiamento de veículos, fomento empresarial, cheque empresarial, cobranças de títulos, descontos de recebíveis, crédito rotativo, capital de giro, hot Money, construção e reforma, investimento empresarial,  e aquisição de maquinas e equipamentos.

A presidente da CDL, Elsa Maria Lopes afirmou que “neste ano de 2014, estaremos realizando várias outras parcerias que poderão contribuir com o desenvolvimento econômico dos nossos Associados, porém, esta parceria com o Sicredi de Alta Floresta  estará disponível aos nossos Associados a partir de janeiro de 2014,  com um portfólio importante para a  captação de recursos financeiros, porém, os lojistas deverão estar com seus cadastros atualizados e  atender as normas estabelecidas pela Cooperativa”, anunciou.

O gerente do Sicredi, Ivandro Ugolini, relata que esta parceria visa oferecer uma linha de crédito específica para os associados da CDL e várias outras linhas que a Cooperativa Sicredi tem disponível em seu portfólio que atenda às necessidades dos associados da CDL, estaremos agilizando as demandas das empresas, oferecendo uma taxa de juros mais atraente a esse público em específico.

A CDL informa que possui outras parcerias/convênios  que estão disponíveis aos Associados,  no site  da CDL,  www.cdlaf.com.br,  no link convênios.

Por: Eliseu Pelisson

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top