Capa / Sem categoria / Tatuagem de gosto duvidoso faz Bárbara Evans cancelar gravação com Silvio Santos

Tatuagem de gosto duvidoso faz Bárbara Evans cancelar gravação com Silvio Santos

Tatuagem de gosto duvidosoDesde segunda-feira, quando fez duas tatuagens no braço, Bárbara Evans tem sido alvo de críticas na internet. A modelo, que venceu a última edição da ‘Fazenda’, não segurou a onda e entrou em depressão. Bárbara apagou as fotos do seu Instagram e cancelou todos os seus compromissos profissionais, inclusive uma gravação que aconteceria hoje com Silvio Santos. No email enviado pelo empresário de Bárbara para a produção do SBT, Mário Portela dizia que ela teve a “infeliz ideia de se tatuar” e, por isso, estava cancelando sua participação.

Mário não quis confirmar que tenha escrito tal coisa. “Ela tinha compromissos no Rio”. Perguntado se esses compromissos eram mais importantes do que estar ao lado do dono do Baú, Mário disse: “Não é a primeira, nem será a última vez que alguém desmarca um compromisso com Silvio.”

As tatuagens esdrúxulas tiveram consequências até na vida do tatuador Dudox, que fugiu da imprensa e apagou seu perfil no Twitter. A assessoria de imprensa de Mateus Verdelho — ex-namorado tatuado de Bárbara — diz que ele não tem nada a ver com as tattoos, nem com a indicação do nome do profissional. “Eles não têm se falado”, contou a assessora.

Por fim, não custa nada ouvir a grande homenageada nas tatuagens. Com a palavra, a musa Monique Evans: “Adorei a homenagem, mas odiei o que todos odiaram, né? Eu era a homenageada, não podia dizer nada, só comecei a chorar quando vi a ‘cagada’. Quando ela disse que ia fazer outra para o pai, eu só gritava ‘nããããão’, mas não podia dizer o porquê. Bárbara está padecendo, chateada, porque ela tinha gostado da tatuagem… Só se arrependeu depois dos comentários na internet. O Mateus (Verdelho) ligou dando esporro nela! Até os fãs dela criticaram.”

Para despistar seu real estado emocional, Bárbara postou ontem à tarde uma foto sorridente, avisando que estaria voltando ao Rio para rever a família. A modelo usava blusa de mangas compridas, apesar do tempo abafado.

Em janeiro, Bárbara vai se reunir com amigos de Mateus Verdelho para definir se o melhor é apagar ou cobrir as tatuagens com um novo desenho. Viviane Araújo está há cinco anos tentando apagar uma tatuagem de dez centímetros com o nome do ex, Belo. E olha que, no caso de Vivi, são apenas quatro letrinhas.

FONTE: ODIA

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top