Capa / Estaduais / Polícia localiza carro e dono não o quer mais

Polícia localiza carro e dono não o quer mais

Polícia localiza carro e dono não o quer maisUm Fox prata OBJ 5123 furtado recentemente em Cuiabá foi localizado depenado em um terreno na Localidade da Passagem da Conceição em Várzea Grande. Porém,  o dono, contactado por policiais militares, disse que não tinha interesse em buscar o veículo.

A localização ocorreu, nesta terça-feira (17), por volta das 16 horas. No local, os policiais constataram que os bandidos retiraram todos os acessórios do veículo, deixando apenas a carcaça – o chassis, motor e câmbio.

Conforme os policiais, eles entraram em contato telefônico com o proprietário do carro. Ao ser informado de que estava totalmente depenado, informou que não tinha interesse em buscar o veículo. A vítima acrescentou que não valeria a pena resgatar o que sobrou do Fox.

Segundo policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital, os bandidos estão roubando ou mesmo furtando automóveis para retirar os acessórios vendendo-os em partes. Em alguns casos, rende mais para os ladrões do que entregar o carro todo.

 Fonte: Leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top