Capa / Cultura / Secretaria de Cultura promove exposição de obras dos alunos do Curso de Pintura

Secretaria de Cultura promove exposição de obras dos alunos do Curso de Pintura

matéria ESPOSIÇÃO DE ARTESA secretaria de Cultura e Juventude de Alta Floresta encerrou na noite desta segunda-feira, 16, a exposição das obras de arte dos alunos do Curso de Pintura promovido pela secretaria. O evento aconteceu na sede da associação do bairro Cidade Bela com a participação de vários visitantes. Na ocasião a professora do Curso de Pintura, Maria Rodrigues estava emocionada com a exposição dos mais de 50 alunos que expuseram suas obras. “É sem duvidas a valorização da cultura altaflorestense, às vezes as pessoas acabam não tendo conhecimento das ações desenvolvidas e quando vê uma exposição, não tem como não ficar emocionada”, destaca a professora.
A artista plástica Valéria, de apenas 15 anos de idade, também ficou bastante emocionada, mais ainda quando viu as pessoas que estavam presentes no evento adquirindo suas peças.  “É a primeira vez que isso acontece isso é algo que eu jamais imaginava que um dia iria acontecer”, revela a artista plástica, que teve duas peças vendidas para o diretor do escritório Regional de Saúde de Alta Floresta. “Estas duas obras serão colocadas na minha sala no escritório regional, assim valorizando os artistas de Alta Floresta”, enfatizou Carlão.
A secretaria de Cultura e Juventude, Arisne Campos agradeceu a todos os alunos do Curso de Pintura da professora Maria Rodrigues e prometeu dar continuidade em 2014 nestas atividades. “São ações que nos deixa bastante contentes, e demostra que estamos resgatando a nossa cultura. Isso aqui é a valorização que esta atual administração proporciona e eu como secretária tenho que fazer a minha parte, buscar os incentivos e também incentivar as pessoas na prática da cultura em nossa querida Alta Floresta”, destacou Arisne Campos.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top