Capa / Sem categoria / Marquezine: “Não sou símbolo sexual, gostosona ou periguete”

Marquezine: “Não sou símbolo sexual, gostosona ou periguete”

brunaAguardada por uma multidão do lado de fora da pousada onde estava hospedada, na Cidade de Goiás, Bruna Marquezine afirma que, aos poucos, vem aprendendo a lidar com um assédio mais invasivo. Depois de viver a periguete Lurdinha, em “Salve Jorge”, com direito a barriga de fora e dose extra de sensualidade, e se tornar namorada do craque Neymar, atualmente no Barcelona, ela já perdeu as contas de quantas vezes foi questionada sobre quando vai posar nua. E, principalmente, como vai o namoro.
— É engraçado, né? Esperam que eu responda o quê? Que está muito ruim (risos)? No início, eu ficava desesperada, mas as pessoas viram que a gente estava junto e pronto. E não, não vou posar nua. Vejo ensaios lindíssimos, mas não é para mim (risos). Não sou símbolo sexual, gostosona, periguete. Sou atriz e ponto. E as pessoas vão me ver fazendo de tudo na TV — avisa, entre goles de suco de caju com “pouquinho açúcar”.
Foi em Goiás que Bruna gravou as primeiras cenas de “Em família”, novo folhetim de Manoel Carlos, que tem estreia prevista para o início de fevereiro. A novela trará a atriz em dose dupla: ela será Helena, na primeira fase; e na segunda, fará Luisa, filha da personagem principal, vivida por Julia Lemmertz. Para Bruna, o convite feito por telefone pelo próprio Maneco é a chance de retomar a parceria que começou em “Mulheres apaixonadas” (2003), primeira novela da atriz, aos 7 anos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top