Capa / Cidades / Formatura também marcou despedida do sargento Paulo Machado

Formatura também marcou despedida do sargento Paulo Machado

Formatura também marou despedida do sargento Pulo MachadoA solenidade de formatura de encerramento do ano dos atiradores do Tiro Guerra que concluíram as atividades militares no decorrer de 2013 também marcou a despedida do primeiro sargento Paulo Machado. Ele está concluindo dois anos de trabalho no Tiro de Guerra em Alta Floresta e será transferido para o estado do Paraná, onde desenvolverá as suas funções a partir do ano que vem. O chefe de instrução, Subtenente Vladimir Viana Silva de Oliveira continua por mais um ano no Tiro de Guerra.
Paulo Machado recebeu carinho especial de todos os atiradores durante o encerramento da formatura. Para ele, este carinho recebido lhe traz muitas felicidades, principalmente pelo fato de ter tido a oportunidade de ensinar coisas novas aos jovens atiradores. “É um momento de alegria, porque está concluído mais uma turma, esta é mais uma etapa que eu considero início da vida adulta destes jovens atiradores”, destaca.
Para o sargento Paulo Machado apesar de ter sido sua ultima turma em Alta Floresta, o mais importante foi ter construído um bom ciclo de amizade na cidade. Paulo Machado disse que já serviu em cinco lugares diferente, mas Alta Floresta ficará marcada como um lugar muito especial em sua trajetória servindo o exército brasileiro.  “Toda aquela pessoa, aquele militar que vem aqui sabe que é um local especial”, disse.
O próximo destino do sargento Paulo Machado deverá ser a cidade de Ponta Grossa ou Curitiba no Paraná.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top