Capa / Cidades / Mais três secretarias apresentam balanço de ações desenvolvidas este ano

Mais três secretarias apresentam balanço de ações desenvolvidas este ano

Como acontecem todas as segundas-feiras, o secretariado da gestão do prefeito Asiel Bezerra se reúne para traçar metas de trabalhos e prestar contas sobre as ações desenvolvidas na semana anterior, e discutir metas a serem desenvolvidas na semana seguinte.

douglas
Com a aproximação do final de ano,está em andamento as reuniões onde cada secretário está fazendo uma prestação de contas sobre as ações desenvolvidas de janeiro até o presente momento.
Nesta segunda-feira, 18, as secretarias de Cultura, conduzida por Arisner Campos, Indústria Comércio e Turismo, que tem a frente DoglasArisi, e Trânsito Transporte e Segurança, conduzida por Aleir Rosa Nazário, foram às escolhidas para dar sequência a este procedimento adotado pelo prefeito Dr. Asiel Bezerra, que acredita que os encontros com os secretários são importantes para as ações acontecerem de forma aberta e com bastante transparência, com intuito apenas de deixar as ações bem esclarecidas aos demais secretários.
A secretaria de Indústria, Comércio e Turismo apontou várias ações desenvolvidas até este mês de novembro e apresentou planos audaciosos para serem implantados nos próximos anos. O secretário Doglas Arisi frisou que iniciou as atividades no mês de janeiro praticamente do zero, uma vez que a secretaria não tinha nenhum projeto que pudesse ser trabalhado visando fomentar o comércio e turismo na região. “Faltava estrutura na secretaria, também não tinha nenhum projeto que pudesse beneficiar o município, hoje a secretaria tem vários projetos que vai alancar, tanto o setor do turismo como a indústria e comércio”, destacou DoglasArisi.
O secretário apresentou inclusive o projeto de revitalização do Aeroporto que já está concluído, onde serão investidos aproximadamente 20 milhões de reais, construção de centro de eventos, cujo investimento deve chegar perto de 30 milhões de reais, e recuperação de pontos estratégicos da cidade, como por exemplo, a localidade conhecida como Lagoa das Capivaras. Entre os projetos apresentado está também o desejo de ser construída uma nova rodoviária em Alta Floresta, e dar uma nova cara na entrada da cidade, partir do momento que for executada a duplicação da MT-208, compromisso feito pelo governo de Mato Grosso. “Acredito que Alta Floresta será muito beneficiada a partir do ano que vem através destes projetos que foram apresentados hoje aqui nesta reunião”, disse Doglas, destacando ainda a polêmica envolvendo os comerciantes da Praça Cívica, no centro de Alta Floresta, que serão organizados futuramente na lateral da Praça.
DoglasArisi também destacou as atividades na área da indústria e comércio principalmente com o pequeno empreendedor, além de várias outras ações já desenvolvidas.
Para o prefeito Asiel Bezerra todos os projetos que fomentam em melhorias para Alta Floresta teriam apoio incondicional do Poder Público, pois sua meta é deixar o município no topo do desenvolvimento. “Vimos que muitas ações foram feitas, sem o projeto é difícil conseguir os recursos, tivemos muitas dificuldades porque não tinha nada em andamento, mas com todas as dificuldades estamos tendo um verdadeiro avanços em todos os setores”, destacou o prefeito, afirmando que no final , a ideia destas apresentações de cada secretaria é fazer um resumo para dar sequência nos projetos que estão ficando prontos e iniciar novas atividades.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top