Capa / Cidades / Mais dois ônibus para o transporte escolar foram viabilizados

Mais dois ônibus para o transporte escolar foram viabilizados

matéria ONIBUS ESCOLARESJá chegaram em Alta Floresta mais dois ônibus novos para o transporte escolar. Os veículos foram viabilizados pelo prefeito Dr. Asiel Bezerra (PMDB) junto ao governo de Mato Grosso. Recentemente outros ônibus também vieram para o município através do programa “Caminhos da Escola” do governo federal.
Segundo a secretária de educação Lenita Kroker, neste ano a prefeitura está trabalhando com sete ônibus locados para atender a demanda escolar, mas a previsão é que para 2014, o poder público nãonecessite fazer a locação de veículos. Com estes investimentos, a expectativa a padronizar o transporte escolar e diminuir custos com locação. “A chegada destes ônibus com certeza vai suprir todos os ônibus locados, desta forma estaremos trabalhando com a própria frota da prefeitura. O dinheiro que se gasta com a locação dará para custear as despesas tranquilamente” enfatiza a secretária.
De acordo com Lenita Kroker apenas os locais onde não tem como os ônibus entrar, o transporte continuará sendo feito através de Kombi, nestes casos contratadas pela prefeitura. “São casos essenciais, e são duas Kombi que realiza este trabalho”, explica.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top