Capa / Estaduais / Paranaíta participa do 12° Jogos Estudantis do Vale do Alto Tapajós

Paranaíta participa do 12° Jogos Estudantis do Vale do Alto Tapajós

prtO município de Paranaíta (A Capital da Energia) participou do 12° Jogos Estudantis do Vale do Alto Tapajós realizados em Nova Monte Verde, cerca de 50 atletas participaram de 07 modalidades, dentre elas; futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino vôlei de dupla masculino e feminino, handebol masculino e atletismo nos 100 e 400 metros.
O evento iniciado no dia 31 de outubro teve seu final na manhã do último domingo, dia 03 de Novembro. A organização acredita que mais de seiscentas pessoas entre comissão técnica e atletas participou dos jogos. Ao todo foram 06 delegações dos municípios de Paranaíta, Nova Monte Verde, Alta Floresta, Apiacás, Carlinda e Nova Bandeirantes.
Carlos Eduardo Rocha, Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Paranaíta destaca que o apoio do Prefeito Tony Rufatto, o empenho dos atletas e a determinação da equipe técnica foram essenciais para o bom desempenho nos jogos. “É a primeira vez que Paranaíta participa de todas as finais, e parabenizo nossos atletas pela união e confraternização durante a competição e até mesmo na volta dos jogos quando as chuvas quase impediram nosso retorno e toda a equipe se uniu para mostrar que lama e chuva não iria ser empecilho, nossos atletas estão felizes e nós da administração estamos orgulhosos”. Frisa o secretário.
O Prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto participou de uma confraternização que comemorou a participação e o retorno dos atletas paranaitenses e ressaltou: “Parabenizo nossos atletas que competiram com muita garra e leva o nome de Paranaíta no coração, obrigado a toda comissão técnica pela competência, fico cada dia mais convencido que o esporte é o caminho mais rápido para manter o jovem longe dos maus caminhos”.

SECOM-Paranaíta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top