Capa / Nacionais / Secretário de Ordem Pública do Rio é agredido em estacionamento irregular

Secretário de Ordem Pública do Rio é agredido em estacionamento irregular

O secretário de Ordem Pública do Rio de Janeiro, Alex Costa, foi agredido durante uma vistoria em um estacionamento clandestino no Centro do Rio nesta terça–feira (5).

Secretário de Ordem Pública

Durante uma discussão, o secretário foi agredido pelo procurador do terreno, Eduardo Tizi, com um tapa no rosto. O homem foi imobilizado por agentes da Guarda Municipal e levado para a 4ª delegacia, na Praça da República, no Centro onde deve responder por lesão corporal leve, segundo informações da Guarda.

Após a agressão, o secretário chegou a ser amparado por assessores. O representante do terreno disse que tem registro da área. “A prefeitura está comentando um crime nessa desapropriação, tirando um proprietário que tem registro do local e trabalhava aqui há mais de 20 anos”, disse.

A prefeitura informou que o terreno, que fica na rua Venezuela esquina com rua Souza e Silva, cobrava para estacionar veículos de forma ilegal e contava com o apoio de uma associação de guardadores de carros autônomos.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Ordem Pública, responsável pela operação, o terreno foi cedido pelas Docas para a  Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio (Cdurp)  e não poderia ser utilizado como espaço para estacionamento.

Após a desapropriação, os caminhões da Seop começaram a despejar pedras para dar início as obras no local.

Secretário de Ordem Pública2

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top