Capa / Estaduais / Infratores fogem em viatura de Centro Socioeducativo

Infratores fogem em viatura de Centro Socioeducativo

Infratores fogem em viaturaUma fuga espetacular ocorreu no Centro Socioeducativo  de Barra do Garças , quando seis menores escaparam em uma viatura no domingo (4).
Para conseguir pegar o carro funcional, os garotos renderam três agentes orientadores, após abrir um buraco na parede do banheiro do quarto. Em seguida, caminharam até onde estavam os agentes que foram surpreendidos e dominados.
Em seguida, trancaram os três agentes e pegaram as chaves da viatura e fugiram em alta velocidade. Os adolescentes, no entanto, horas depois foram capturados por policiais militares na cidade vizinha de General Carneiro.
Assim que souberam da fuga, os PMs monitoraram um dos garotos. Os policiais explicaram que inicialmente localizaram a viatura abandonada. Ao procurar a casa de uma pessoa que seria ligada a um dos menores, chegaram até os seis fugitivos. Detidos, eles foram encaminhados para o Pomeri.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, outros infratores ficaram sabendo da fuga e aproveitando que os agentes estavam trancados, furtaram dinheiro da carteira deles. Em seguida, saíram do Centro Socioeducativo para comprar bebida e outros produtos para fazer farra nas celas.

Fonte : midianews / Leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top