Capa / Cidades / Emoção toma conta do sepultamento da empresária Dra Ana Beviláqua

Emoção toma conta do sepultamento da empresária Dra Ana Beviláqua

1Foi com muita emoção que aconteceu na tarde da última sexta-feira, 01 de novembro, o sepultamento da empresária e pioneira altaflorestense Dra. Ana Sanábria Beviláqua (Drogaria Alta Floresta). Familiares, amigos, classe política e a população do município se fez presente no momento de última despedida. O cortejo saiu da sede do Rotary Clube, onde o corpo foi velado, e seguiu até a Igreja Matriz, e em seguida com destino ao Cemitério Jardim da Saudade. No cemitério municipal muitas pessoas prestaram sua última homenagem à Dra. Ana Sanábria Beviláqua que certamente deixará muitas saudades a todos que o conheceram em vida. Após ser rezado o Pai Nosso, aconteceu uma calorosa salva de palmas.
Aempresária Ana Sanábria Beviláqua faleceu na madrugada de sexta-feira, 01, em Cuiabá.  Ela havia sido encaminhada em uma UTI Aérea à  um hospital da capital do estado na noite de terça-feira, 29.
Pessoa vastamente relacionada na sociedade altaflorestense, Dra. Ana Sanábria Beviláqua era casada com Celso Crespim Beviláqua, atual presidente do Sindicato Patronal Rural, deixa ainda os filhos Júnior e Vanessa Beviláqua.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top