Capa / Nacionais / Sepultura em cemitério do Pará chama atenção por foto com Angelina Jolie

Sepultura em cemitério do Pará chama atenção por foto com Angelina Jolie

Sepultura em cemitérioUma sepultura do cemitério de Redenção, cidade  de 75 mil habitantes no sudeste do Pará, chamou a atenção dos visitantes na véspera do dia de finados: no lugar da foto de uma pessoa falecida, estava a imagem da atriz Angelina Jolie.

O flagrante foi feito pelo internauta Jordan Santana durante uma visita ao cemitério. “A gente não sabe o que foi. Do nada, eu estava andando e vi essa foto. Não é um costume da cidade, isso é coisa recente, e eu não tenho ideia de como ela foi parar aí”, conta Santana.

O G1 foi ao local e constatou que a imagem que intrigou os moradores é, na verdade, uma peça publicitária. Um empresário de Goiânia, que preferiu não se identificar, trabalha criando placas para sepulturas e, pela proximidade do feriado, deixou a amostra no cemitério.

Além da imagem de Jolie, outros famosos, como Brad Pitt, são usados involuntáriamente para promover o negócio. Segundo o empresário, ele deve permanecer no cemitério até o dia de finados, para oferecer seus serviços a quem quiser renovar a sepultura da família.

FONTE: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top