Capa / Estaduais / Homem tenta matar vizinho suspeito de furto a facão

Homem tenta matar vizinho suspeito de furto a facão

Homem tenta matar vizinhoEstá internado em estado grave Wadisley Menezes Silva, 29 anos, conhecido como Leitão, suspeito de furtos que levou vários golpes de facão na manhã de quinta-feira (31) em Barra do Garças. Ele foi alvo de uma tentativa de homicídio provocada pelo vizinho dele, Marcelo Wanderlei de Oliveira, 26 anos, que segundo relato de testemunhas, teria acordado “com sede de justiça” e decidido a eliminar os bandidos que moram perto dele.
Marcelo, então se armou de um facão, e se dirigiu a casa de Leitão e o acertou com golpes de facão. Segundo os moradores, Marcelo estaria com problemas psicológicos. Tanto é que na hora que a PM chegou para prendê-lo, ele resistiu e os policiais tiveram que usar balas de borracha para neutralizá-lo.
Essa versão foi repassada por vizinhos e parentes ao sargento Charles Gary que atendeu a ocorrência, porém existe a hipótese de rixa entre os dois por causa de acerto de contas de entorpecentes. “Nós não temos a versão da vítima mesmo porque ela está desacordada no hospital e o caso foi encaminhado para delegacia”, explicou o militar.
Leitão é conhecido da polícia com várias passagens. Recentemente ele saiu da cadeia após cumprir pena por causa de furtos. Três facãozadas atingiram o pulmão da vítima que segundo os médicos corre risco de morte.

Fonte : Olhar Direto / Leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top