Capa / Estaduais / Em Paranaíta servidores públicos têm semana de comemorações

Em Paranaíta servidores públicos têm semana de comemorações

Em Paranaíta servidores públicos têm semana de comemorações (1)O serviço público é uma das funções de grande importância na sociedade, todo o sistema depende de vários itens para seu pleno funcionamento, para que o Poder Público caminhe bem e gere bons frutos, são precisos equipamentos e uma boa estrutura, mas acima de tudo, material humano, e é aí que entra o Servidor Público, peça fundamental para a boa execução da máquina administrativa.
Na última semana entre os dias 21 e 27 de outubro, a Prefeitura Municipal de Paranaíta em parceria com o SISPMUP, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, proporcionou aos servidores paranaitenses uma semana repleta de atividades e comemorações alusivas ao dia do Servidor. Na segunda-feira 27 teve início a Copa do Servidor, que finalizou na sexta-feira 25, sagrando-se campeãs as equipes JK pelo Feminino e Obras no Masculino.
No sábado 26, a alegria marcou a noite de festa no salão da igreja Luterana, com o Baile do Servidor, onde o agito e animação da Banda Agita Som contagiou a todos. Já no domingo dia 27 o encontro foi na ACEZA, com a presença de autoridades municipais, servidores e familiares, foi servido um delicioso almoço, sorteio de vários prêmios aos participantes, e música ao vivo.
O presidente do SISPMUP Elias Benvindo felicitou e agradeceu todos os servidores, “Quero dizer um muito obrigado ao prefeito Tony Rufatto pelo apoio ao evento, pois foi de grande importância, e sem um trabalho em conjunto esta semana de comemorações não seria possível. Estendo os agradecimentos ao deputado Romoaldo Júnior, que também nos deu uma força, aos representantes da Caixa Econômica e Bradesco, a todo o Secretariado municipal que esteve envolvido na organização e participando ativamente no decorrer desta semana. Ao presidente da Câmara Rusdaell Barbosa e demais vereadores, obrigado a todos os membros da Diretoria do SISPMUP, aos associados, enfim, a todos, desde as cozinheiras, equipe do churrasco, e todos que estiveram junto conosco para realizar esta semana de eventos em homenagem aos servidores de nosso município. Estamos certos de que o ano que vem faremos o possível para realizar uma festa ainda melhor para todos e todas vocês.” Comentou Elias Benvindo.
Prefeito Tony Rufatto acompanhado da 1ª Dama Selma Rufatto, esteve prestigiando o almoço, e fez um pronunciamento aos servidores paranaitenses. “Parabenizo cada um e cada uma, igualmente quero felicitar ao presidente Elias Benvindo, que tem feito um bom trabalho à frente do SISPMUP em defesa dos direitos dos nossos servidores municipais. Sabemos que todo os dias devemos agradecê-los, pois todo dia é dia dos servidores, e o seu trabalho tem feito com que nossa cidade seja um lugar bom de se viver, e cresça em desenvolvimento e progresso, sou grato a todos e todas, por contribuírem para que Paranaíta seja uma cidade melhor para todos.” Disse Tony Rufatto.
O gestor paranaitense ainda apresentou a todos a proposta para o ano de 2014, que irá beneficiar o Sindicato SISPMUP, e todos os servidores paranaitenses, e declarou que fará todo o empenho para que seja viabilizada a área onde será construída a sede da Associação dos Servidores Públicos, que segundo Tony, será um local destinado ao lazer e integração dos servidores públicos de Paranaíta.

SECOM-Paranaíta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top