Capa / Estaduais / Companhia Hidrelétrica Teles Pires constrói nova Delegacia de Polícia Civil em Paranaíta

Companhia Hidrelétrica Teles Pires constrói nova Delegacia de Polícia Civil em Paranaíta

A Companhia Hidrelétrica Teles Pires, em parceria com a Prefeitura Municipal de Paranaíta, iniciouno mês de junho deste ano, aconstrução da nova sede da Delegacia de Polícia Civil do município. O objetivo é aprimorar a qualidade do serviço de segurança pública, oferecendo mais tranquilidade aos moradores de Paranaíta.
A nova Delegacia contará com uma sala de investigação, gabinete do delegado, copa, banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, alojamento para acomodar em média três policiais, abrigo para viatura, duas celas de 8,20 m² que servirá de passagem para o infrator ficará por um tempo determinado e, em seguida, ser encaminhado para Alta Floresta.
De acordo com o coordenador de obras da Companhia Hidrelétrica Teles Pires, Alan Beletti, a nova delegacia, instalada na rua Padre Jorge Albertini,servirá de apoio para que o infrator fique detido até ser encaminhado para Alta Floresta. “Esta obra vai contar com uma área mais ampla, seguindoas normas apontadas pela Secretaria de Estado Segurança Pública (SESP/MT). Proporcionandoqualidade ao atendimento à população”, explica.

SONY DSC
Em março deste ano, a Teles Pires locou um imóvel, na Avenida Ludovico Riva Neto, para o funcionamento provisório da delegacia até a conclusão das obras da nova sede. Além disso, diversos equipamentos foram entregues para estruturação e modernização da unidade.
A população de Paranaíta tem se mostrado aliviada com a instalação de uma nova delegacia. Segundo a decoradora de eventos, Mara Nafsei, desde o início da construção da Usina a qualidade de vida no município tem apresentado melhoras. “Já é perceptível o desenvolvimento da cidade e os comentários são sempre positivos. A instalação de uma nova delegacia garante a nossa segurança”, contenta a moradora.

SONY DSC

Assessoria CHTP

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top