Capa / Estaduais / Ônibus que saiu de Alta Floresta se envolve em acidente com correta na BR 163

Ônibus que saiu de Alta Floresta se envolve em acidente com correta na BR 163

Uma carreta Mercedes-Benz, placas de Arapongas (PR), e um bitrem Volvo, placas de Lucas do Rio Verde, e um ônibus de transporte de passageiros da empresa Nova Integração se envolveram em um acidente, nesta quarta-feira (23),  na BR-163, a cerca de 35 quilômetros de Nova Mutum (250 km ao Norte de Cuiabá), sentido Cuiabá. Quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade médica da região.
Segundo informações policiais, o único ferido neste acidente foi o motorista do ônibus. Os outros três passageiros passaram mal devido ao susto e foram levados para a unidade médica por precaução. O atual estado de saúde destas quatro pessoas não foi revelado.
No ônibus havia 23 passageiros. O veículo saiu de Alta Floresta e seguia rumo a Porto Alegre (RS). As duas carretas seguiam sentido Nortão. Não foi confirmado se elas estavam carregadas.
Chovia muito no local e a Polícia Rodoviária Federal investiga a possibilidade de um dos veículos envolvidos ter forçado uma ultrapassagem.
acidente 2 acidente

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top