Capa / Gerais / Família pede que cemitério recoloque lápide de Bob Esponja em sepultura

Família pede que cemitério recoloque lápide de Bob Esponja em sepultura

lápide de Bob EsponjaA família da sargento Kimberly Walker pediu que um cemitério de Ohio recoloque a lápide inspirada no personagem de desenho animado Bob Esponja que ficava ao lado da sepultura da militar americana veterana da guerra do Iraque.

A mãe da jovem, Deborah Walker, disse que se reuniu na terça-feira (22) com funcionários do cemitério para que a lápide se recolocada no local.

A sargento Kimberly Walker, de 28, teve seu túmulo feito à imagem do personagem, vestido com uniforme militar, e colocado no cemitério de Spring Grove, em Cincinnati, em 10 de outubro.

Mas sua família disse que foi informada no dia seguinte que teria de removê-lo, mesmo o cemitério tendo anteriormente aprovado o design. A família disse que ficou magoada com o incidente.

Eles afirmaram que o túmulo, que custou US$ 13 mil, era perfeito para Kimberley, que amava Bob e se identificava com ele.

Kimberly morreu no Colorado, no começo do ano, supostamente assassinada pelo namorado, que responde a processo pelo crime. Ela esteve por duas vezes no Iraque.

Gary Freytag, presidente do cemitério, disse que o túmulo foi aprovado por um funcionário que cometeu “um erro de julgamento” e que ele não combina com o caráter histórico do cemitério.

FONTE: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top