Capa / Gerais / Grécia tenta identificar menina de 4 anos encontrada com ciganos

Grécia tenta identificar menina de 4 anos encontrada com ciganos

Grécia tenta identificar meninaAs autoridades gregas tentam identificar uma menina de 4 anos que foi encontrada vivendo em um acampamento de ciganos na última quarta-feira (16). A menina de pele, olhos e cabelos claros foi encontrada com um casal com o qual ela não tem semelhanças, e teria sido roubada de seus pais. Segundo a polícia, um teste de DNA confirmou ela não é filha do casal.

O casal foi preso. De acordo com as autoridades, o homem e a mulher também são acusados do uso de documentos e certificados familiares falsos – segundo os documentos, a mulher alegava ter dado à luz a seis crianças nos últimos 10 meses.

A menina foi encontrada durante uma operação nacional para verificar ações ilegais cometidas pelos ciganos. A polícia disse ter encontrado drogas e armas não registradas no acampamento.

A Interpol foi notificada sobre o caso.

O casal deu versões conflituosas sobre a menina. Primeiro, disseram que ela foi encontrada em um cobertor, que teria sido entregue por estrangeiros. Depois, afirmaram que o pai dela era estrangeiro.

A menina foi encaminhada para uma organização de caridade que cuida de crianças.

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top