Capa / Sem categoria / Flávia Alessandra vai à coletiva e fala do assédio em torno da filha Giulia

Flávia Alessandra vai à coletiva e fala do assédio em torno da filha Giulia

Flávia Alessandra caprichou no figurino para participar da coletiva de imprensa danovela “Além do horizonte”. A atriz, que chegou ao Projac usando uma calça de couro justinha ao corpo, se encontrou com o resto do elenco para falar sobre a próxima trama das 19h da TV Globo que substiruirá “Sangue Bom” a partir do dia 4 de novembro

Mãe de Giulia, de 13 anos, e de Olívia, 3, a atriz falou sobre o assédio em torno de sua filha mais velha, mostrando preocupação. “Descobriram foto da Giulia de biquíni no Instagram de uma amiga! Ela só é exposta desse jeito poque é minha filha. A famosa sou eu! Se não fosse por isso, ninguém saberia quem ela é. Ela é só uma menina de 13 anos. As pessoas têm que entender isso. Não quero que a tratem com se fosse uma mulher, ela é só uma menina”, disse a atriz.

flavia

Constantemente, Giulia tem sido alvo de paparazzi em seus passeios com as amigas. “Uma vez ela estava na praia e viu um fotógrafo. Comentou com a amiga, que disse pra ela que era por sua causa. Giulia não acreditou”, lembra Flávia, completando que atualmente o maior embate entre ela e a mais velha é em torno da hora que ela vai voltar pra casa depois de uma festinha. “Ela quer chegar em casa depois de 1h30 da manhã, mas eu não deixo passar desse limite”.

Na nova trama, escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, Flávia interpreta Heloísa, uma apresentadora de um programa de culinária. Para fazer o papel, a atriz diz ter se inspirado na chef Nigella. “Eu me inspirei nela antes do episódio triste com o marido. Sou aquelas apresenatdoras que vão para a cozinha e não se desmontam”, conta ela, que na vida real só sabe fazer salada. “Nao sei fazer doce. Acho que isso é uma autodefesa para eu nao engordar. Porque na vida você busca a felicidade, a cara-metade e o emagrecimento”, afirmou Flávia.

Na novela, a atriz é mãe da protagonista Lili, vivida por Juliana Paiva. Na história, Lili, William (Thiago Rodrigues) e Rafa (Vinícius Tardio) procuram pessoas queridas que desapareceram de suas vidas. Quando se conhecem, começam a desconfiar que os desaparecimentos estão relacionados. No elenco da trama ainda estão Carolina Ferraz (como a Teresa, tia de William), Marcello Novaes (Kléber, o manda-chuva de Tapiré, a cidade fictícia da trama), Alexandre Borges (Thomaz, antigo namorado de Heloísa e pai do noivo de Lili), Alexandre Nero (que interpreta Armando, um homem misterioso) e Mariana Rios (a professora Celina) e Sheron Menezzes.

“Ela é totalmente diferente de mim, só vai usar rímel, roupas simples e isso para mim está sendo ótimo”, contou Mariana, explicando que o laboratório para viver alguém que mora numa cidadezinha do interior aconteceu quando ela filmou no Rio Negro o longa “Órfãos de Eldorado”: “Fiquei com Dira Paes e Daniel Oliveira durante uma semana em um barco-hotel percorrendo o Rio Negro. Foi uma experiência incrível! Parávamos nas praias do rio para filmar, ficava o dia inteiro descalça, sem maquiagem, mergulhado naquele rio! E lá não tinha internet! Hoje, quando todos ficam conectados aos seus celulares, não interagem com ninguém, fomos todos obrigados a nos relacionar. Isso lembrou muito a minha adolescência. Já estou com saudades!”.

Fonte: EGO

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top