Capa / Educação / Governo quer dialogar com professores por fim de greve

Governo quer dialogar com professores por fim de greve

O Governo vai voltar a dialogar com os professores em busca de uma solução para a greve que beira a dois meses no Estado. Uma reunião foi agendada com a direção do  Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) para esta quinta-feira. A agenda foi definida em reunião entre a nova secretária de Educação, Rosa Neide Sandes, o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, o secretário de Administração, Francisco Faiad, e o deputado Alexandre César (PT), presidente da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto, da Assembléia Legislativa.

Governo quer dialogar

César disse que o Legislativo esta empenhada em dar fim ao movimento grevistas e garantir o retorno dos professores à sala de aula. Ele destacou que tem trabalhado na busca de sensibilizar ambas as partes e garantir conquistas importantes para a categoria. Para o deputado, a reabertura do diálogo mais uma vez é um grande passo para avançar nas negociações e resolver os impasses.

Alexandre César, que também esteve acompanhado do líder do governo, deputado Jota Barreto nas reuniões, disse ter saído otimista do encontro por sentir boa vontade por parte do governo em avançar.

Fonte : 24horasnews / leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top