Capa / Estaduais / Carlinda: Avenida Arapongas recebe superpostes para iluminação pública

Carlinda: Avenida Arapongas recebe superpostes para iluminação pública

SuperpostesEstá em fase de implantação os superpostes que servirão para a iluminação pública da avenida Arapongas,  no município de Carlinda. A obra está sendo executada pela prefeitura municipal, através da empresa Delta Service Construções Elétricas Ltda.
Ao todo, serão 830 metros de rede de distribuição em alta e baixa tensão subterrânea, proporcionando um visual mais moderno à benfeitoria executada pela administração municipal, ao todo serão investidos R$ R$ 286.753,59.
O trecho atendido compreende a rodovia MT-208 até a ligação com a avenida Mato Grosso. Os superpostes já estão praticamente instalados, restando ainda a implantação da rede subterrânea.
A avenida aberta pela prefeitura ainda no primeiro semestre está recebendo iluminação moderna, garantindo aos usuários maior segurança ao transitar pela via pública.
Além deste beneficio, o prefeito Geraldo Ribeiro espera entregar aos moradores a pavimentação da avenida, para isso, diversos contatos já foram mantidos com lideranças do estado para viabilizar a benfeitoria, a intenção é para que em 2014 a pavimentação possa ser executada.

Clay Jr./Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top