Capa / Em Destaque / Caminhão passa por cima de família acampada em acostamento, mata duas crianças e esmaga perna de mãe

Caminhão passa por cima de família acampada em acostamento, mata duas crianças e esmaga perna de mãe

caminhão atropela familia em acostamentoUma tragédia aconteceu por volta das 5 horas da manhã de terça-feira (24) quando um caminhão saiu de pista e passou em cima de duas crianças que estavam dentro de uma barraca armada no acostamento do Km 34 da BR 070, trecho localizado entre os municípios de Barra do Garças e General Carneiro.

Os pais das crianças saíram feridos. A mãe teve as pernas esmagadas. Faleceram no acidente Mateus Pereira Batista de 11 anos, e Lorrana Pereira de Oliveira, de dois anos de idade.

A família estava acampada às margens da rodovia porque o caminhão que levava a mudança deles quebrou. Enquanto aguardavam o conserto do veículo, resolveram montar uma barraca próximo ao acostamento da pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalha com a hipótese de que o motorista do caminhão que vitimou as crianças se assustou com outro veículo quebrado na pista e jogou o caminhão para acostamento, passando em cima da família.

Uma equipe da PRF atendeu a ocorrência e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher os corpos. O trecho onde aconteceu o acidente é considerado um dos mais perigosos da BR 070.

Fonte : Olhar Direto / leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top