Capa / Gerais / Americano faz sucesso na internet usando a barba de maneiras inusitadas

Americano faz sucesso na internet usando a barba de maneiras inusitadas

Um norte-americano tornou-se uma estrela na internet, conquistando milhares de seguidores em seus perfils nas redes sociais, após divulgar fotos usando sua barba de maneiras fora do comum. Isaiah Webb, de 29 anos, deixou seus pelos faciais crescerem e, agora, os utiliza para fazer “penteados” exclusivos e até como acessório para suporte de alimentos.

Isaiah, que é de São Francisco (EUA), divulga as novas criações com a barba, todas as segundas-feiras, em seu perfil no Instagram, com a hashtag “#Monbeardday” – um trocadilho com as palavras em inglês que significam segunda-feira, barba e dia. Em entrevista ao site Masable, o jovem contou que parte das ideias para as fotos vem de sugestões de seus seguidores.

A barba do norte-americano está crescendo há 15 anos, mas somente há um ano e meio ele começou a estilizá-la. A maior fã de Isaiah é a mulher dele, que o auxilia a desenvolver os “penteados”. “Minha mulher foi realmente a única que me estimulou a deixar crescer a barba. Eu posso ter diferentes ideias de design para a barba, mas ela é a única que estiliza tudo. Ela traz minha arte à vida. Eu seria nada sem ela”, contou o barbudo ao Mashable.

O norte-americano confessou ainda que usa um tipo de cera fixadora super-poderosa para fazer os desenhos na barba.

Ele conta também que seus pelos faciais são como filhos: “A maior e mais profunda coisa que um homem pode fazer é deixar a barba crescer. Uma barba verdadeira é tão única para os homens quanto a gestação é para as mulheres”, diz ele, que acrescenta: “Para você realmente entender isso, você deve crescer a barba por, pelo menos, seis meses. Depois de seis meses, você começa a se sentir como uma criança. Você tem pesadelos sobre perder a barba por acidente. Depois de seis meses, você nunca mais vai querer ficar sozinho – eu quero dizer sem barba – mais uma vez”, finaliza.

Confira algumas fotos feitas por Isaiah:

barba08 barba01 barba02 barba03 barba04 barba05 barba06 barba07

Fonte: extra.globo.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top