Capa / Estaduais / Vereadores de Matupá comemoram as conquistas após reunião com Governador Silval

Vereadores de Matupá comemoram as conquistas após reunião com Governador Silval

Vereadores de MatupáOs nove vereadores de Matupá estiveram reunidos com o Governador Silval Barbosa na capital do Estado. Além dos parlamentares do município, a reunião no Palácio Paiaguás contou também com a participação do Deputado Estadual Pedro Satélite e o Superintendente da SEDER na região do Vale do Peixoto, Alvacir Gasparetto.

A mesa redonda foi para tratar de assuntos importantes para o município de Matupá e região. Questões como infra-estrutura, saúde, educação e logística fizeram parte da pauta.

Silval fez questão de ouvir cada vereador ali presente, que levou até o chefe do Executivo Estadual suas ideias e projetos para serem viabilizados.

O presidente da Câmara Celso Costin disse que o objetivo foi alcançado e Matupá só teve a ganhar após a reunião com o Governador.

Para o Deputado Estadual Pedro Satélite, a iniciativa da Câmara de Matupá foi elogiável, afinal de contas foi uma oportunidade de todos os vereadores buscarem a viabilização de seus projetos.

Durante sessão na Câmara de Matupá, na ultima segunda-feira (16), os vereadores utilizaram a tribuna do Legislativo para destacar as conquistas obtidas na capital do Estado.

Os vereadores Marcos Icassatti e Bruno Mena disseram que a maior conquista para a região foi conseguir acelerar a estadualização do Hospital de Peixoto, discutir o traçado da MT-322, cobrar a duplicação da BR-163 de Peixoto a Guarantã e principalmente a construção de mais asfalto e pontes de concreto no município.

Fonte: Assessoria / Matupanews.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top