Capa / Estaduais / APAE de Apiacás recebe material pedagógico da 1ª dama Solange e do Prefeito Adalto

APAE de Apiacás recebe material pedagógico da 1ª dama Solange e do Prefeito Adalto

Sequence 09Os alunos e a coordenação da APAE de Apiacás receberam da 1ª dama Solange Zago e do prefeito Adalto Zago materiais para que possam desenvolver suas atividades do dia a dia, lápis de cor, tinta guache, tnt, isopor, linhas para crochê, tecidos e entre outros. Esses materiais servem para atender a necessidade dos alunos.

A 1ª dama Solange diz que todo o material entrega para os alunos da APAE foi adquirido com recurso vindo do Estado mais cabe a Secretaria de Assistência Social direcionar a verba no sentido de atender as prioridades. Segundo a 1ª dama ela sabe a necessidade que a APAE do nosso município possui, por isso cada vez que a administração pública puder estar ajudando, a APAE receberá sim ajuda. Ela ainda parabeniza a coordenadora da APAE a Nair e todas as professoras que trabalham com muita dedicação para atender esses alunos tão especiais.

O prefeito Adalto agradeceu o carinho de todos os alunos, pois que sempre que é possível ele e sua esposa fazem visitas na APAE e todas às vezes são recebidos com carinho.  Segundo o prefeito a administração é parceira da APAE.

 

Assessoria de imprensa; Driely Melo

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top