Capa / Gerais / Gato fica preso em árvore por 2 semanas e vira mascote nos EUA

Gato fica preso em árvore por 2 semanas e vira mascote nos EUA

Um gato sobreviveu após ficar duas semanas preso no topo de uma árvore, e acabou até virando o mascote de um time de futebol  infantil, depois que jogadores

Gato fica preso em árvore

De acordo com a Sociedade de Prevenção da Crueldade com Animais do condado de Delaware, na Pensilvânia (EUA), o felino foi avistado a 7 m de altura e, depois que diversas pessoas tentaram tirá-lo de lá, o animal subiu ainda mais, e chegou a ficar 18 m do chão.

 

“Todos tentavam tirar ele de lá. Fui ao campo todos os dias antes do trabalho para tentar”, contou Susan Raikowski, avó de Luigi Malo, de 11 anos, que faz parte do time. “O gato deu confiança ao time e ganhamos alguns jogos enquanto ele estava na árvore”, contou o menino.

Após ser finalmente resgatado pelos bombeiros, que estimaram que o gato teria ficado pelo menos duas semanas sem conseguir descer, o animal foi levado a um abrigo onde ficou em observação, e ganhou os apelidos “climber” (escalador) da SPCA e “Bronco” do time de futebol, que tornou o felino seu mascote.

O gato acabou sendo adotado pela família Raikowski, e já foi devidamente vacinado e ganhou um microship de identificação. “Assim que ele se acostumar com todos, levaremos ele ao jogo como nosso mascote”, declarou Malo.

FONTE: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top