Capa / Estaduais / Dois homens são presos acusados de estupro de vulnerável em Lucas

Dois homens são presos acusados de estupro de vulnerável em Lucas

Dois homens são presos acusados de estuproA Polícia Civil realizou a prisão de dois homens na tarde desta quarta-feira (04), ambos são acusados de estupro de vulnerável.

Segundo informações duas irmãs de 30 e 18 anos portadoras de necessidades especiais, moradoras do bairro Veneza eram as vitimas dos homens.

Uma irmã levou procurou o Ministério Público após perceber que uma das vitimas estava grávida. Diante da denúncia a promotora solicitou investigações para a Polícia Civil que descobriu que a outra irmã também estava gestante.

As investigações levaram a policia até dois homens de 25 e 26 anos. Os agressores são moradores do Bairro Veneza e Jardim das Palmeiras.

Em depoimento os agressores disseram ter encontrado as jovens na rua e passaram a se encontrar mantendo relações sexuais por diversas vezes.

Os homens já foram encaminhados para o centro de detenção provisória de Lucas e responderão pelo crime de estupro de vulnerável.

Nesse caso as vitimas são consideradas vulneráveis porque não teriam discernimento suficiente para permitir as relações sexuais, e mesmo que elas consentissem o ato como disseram os acusados esse consentimento não teria validade diante da deficiência mental das jovens.

Segundo a lei pessoas com mais de 14 anos que não podem oferecer resistência como os portadores de necessidade especiais são vulneráveis.

A pena para este crime é de 8 a 15 anos de reclusão.

Fonte: www.leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top