Capa / Estaduais / Jovem com problemas emocionais tenta suicídio e cai no Rio Verde com automóvel

Jovem com problemas emocionais tenta suicídio e cai no Rio Verde com automóvel

Jovem com problemas emocionaisPor volta das 11:00hs desta segunda-feira, uma moça foi encontrada desacordada na Avenida Amazonas, no Bairro Pioneiro. Socorrida, ela foi levada para que recebesse atendimento médico.

Quando a jovem recuperou a consciência, ela revelou que o automóvel teria caído no Rio Verde. A história foi confirmada com o encontro do veiculo parcialmente submerso. A moça teria entrado em uma estrada estreita, pela lateral da rodovia BR 163, muito utilizada por pescadores, e lançado o carro às águas.

Como existem muitas pedras no local, e trata-se de um ponto raso, o veiculo não chegou ao fundo do rio. A garota saiu em busca de ajuda para voltar para casa, mas teria desmaiado ao chegar à Avenida Amazonas.

De acordo com informações da família, a jovem, de 19 anos de idade, passa por problemas emocionais, e teria saído de casa na manhã desta segunda-feira, dirigindo o automóvel Fiat Siena preto, sentido Lucas a Sorriso. Sem noticias da jovem, os familiares estavam aflitos e a preocupação só chegou ao fim quando a moça e o veiculo foram encontrados.

Fonte: www.leialucas

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top