Capa / Estaduais / Chacina: Mãe e filhos são assassinados e trancados dentro de casa em cidade sem Polícia

Chacina: Mãe e filhos são assassinados e trancados dentro de casa em cidade sem Polícia

Chacina Mãe e filhos são assassinadosUma cidade em que a Polícia não tem uma viatura para atender as ocorrências, Nova Brasilândia, no Sudeste de Mato Grosso, agora é palco de uma tragédia: uma mulher e seus dois filhos, entre 5 e 7 anos, foram assassinados e trancados dentro da própria casa, no bairro Cohab. A chacina foi descoberta por vizinhos, incomodados com o forte mal cheiro que exalava do interior da residência de uma mulher conhecida como Alaides, de 35 anos.

O crime teria ocorrido há pelo menos três dias.  Segundo o vizinho que pulou o muro para ver o que se passava diante do  mal cheiro, a mulher estava coberta com um lençol e havia muito sangue. As portas e janelas estavam trancadas. Diante da situação, ele acionou os policiais que isolaram o local e agora esperam pela chegada da Policia Civil para adentrar a casa.

Os policiais saíram da cidade de Chapada dos Guimarães. A previsão é de que devam chegar a cidade no final da tarde.

Uma das crianças mortas, segundo moradores do bairro, seria Franciele. Ainda não se sabe o nome do menino, outro filho de Alaides.

Apesar das informações preliminares, no bairro atribui-se a chacina a um homem conhecido como “Zé Capeta”, que seria amásio de Alaides.  Há dias ele não é visto pelas proximidades. No crime, ele teria usado uma faca.

Segundo informações de moradores locais, “Zé Capeta” estaria andando na bicicleta de Franciele, umas das vítimas, quando tocou o celular e foi surpreendido com a pergunta sobre Franciele, o mesmo respondeu que ela se encontrava na cidade de Campo Verde com a mãe.

Recentemente, noticiou-se que a cidade de  Nova Brasilândia estaria sofrendo com a falta de viatura para o policiamento da cidade. Existe apenas uma, que está no conserto desde o dia 11 de julho. Apesar de ser considerado um município pacato, a população se dizia amedrontada. Moradores informaram que os poucos polícias que ficam na cidade está sendo obrigados a realizar as rondas a pé, ou então em bicicletas emprestadas pelos comerciantes da cidade.

Em Chapada dos Guimarães, onde fica o comando da Polícia Militar que responde por Nova Brasilândia a informação é de que a viatura policial está passando por reformas para voltar a operar na cidade.

Fonte : 24horasnews

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top