Capa / Estaduais / Prefeito de Carlinda recebeu Governador Distrital do Rotary

Prefeito de Carlinda recebeu Governador Distrital do Rotary

Prefeito de Carlinda recebeu Governador Distrital do RotaryO prefeito de Carlinda, Geraldo Ribeiro, recebeu em seu gabinete no último dia 30, terça-feira, o governador distrital do Rotary Internacional, distrito 4440, José Eustáquio da Silva, ele esteve acompanhado da governadora distrital das ASR, Fátima Castro da Silva e do presidente do Rotary local José Pinheiro de Araújo, também esteve acompanhando a comitiva um grupo de rotarianos do município.

Na oportunidade, o governador do Rotary conversou com o chefe do executivo sobre as ações do clube de serviço e da importância de parcerias para o desenvolvimento de atividades voltadas a melhoria da qualidade de vida da população.

Em Carlinda, o Rotary estará desenvolvendo programas voltados à qualificação profissional juntamente com o SENAI, possibilidade as pessoas mais humildes a melhora no seu conhecimento profissional . “Vamos desenvolver atividades para que a população possa estudar e se qualificar para o mercado de trabalho e além disso, ter uma atividade rentável e econômica”, frisou Eustáquio.

Outro trabalho apresentado foi o chamado “Justiça Solidária”, onde o Rotary em conjunto com os fóruns dos municípios de Mato Grosso pretendem comutar as penas previstas no artigo 43 do código penal para penas alternativas, visando com isso transformar a pena em recursos financeiros para atender as comunidades carentes.

O Ministério Público também está sendo parceiro do Rotary, onde foi discutida a possibilidade da destinação de madeiras apreendidas, bens apreendidos e outros que possam ser destinados à área social.

A noite o governador participou de uma reunião festiva na sede do Rotary de Carlinda.

 

                                                   

Assessoria

Prefeito de Carlinda recebeu Governador Distrital do Rotary

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top