Capa / Estaduais / Paranaíta: CRAS realiza “ARRAIÁ do SOCIAR” com Beneficiários do Programa Bolsa Família

Paranaíta: CRAS realiza “ARRAIÁ do SOCIAR” com Beneficiários do Programa Bolsa Família

Na última sexta-feira, (26/07), foi realizada na Assistência Social de Paranaíta mais um encontro com as famílias Beneficiárias do Programa Bolsa Família, reunião que é realizada mensalmente pela Equipe do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

cras1O tema do mês foi “Arraiá do Sociar”, levando mais alegria e descontração às famílias, com o casamento caipira, quadrilha e os deliciosos quitutes de uma festa Julina. O evento foi um sucesso, cerca de 120 famílias participaram da festa temática. A equipe pensando no período de férias escolares atendeu cerca de 50 crianças de 6 a 14 anos, com brincadeiras, pula-pula e etc. A equipe do CRAS e da Secretaria de Assistência Social se desdobraram e garantiram uma festa de sucesso.

“O objetivo das reuniões mensais é um dos cumprimentos das condicionalidades da área da assistência social do Programa Bolsa Família exigida pelo Governo Federal. Em buscar a inclusão social e garantir o acesso a serviços públicos essenciais. No caso do “Arraiá do Sociar” a equipe decidiu por ser uma forma de proporcionar entretenimento e diversão às famílias”. Ressaltou Selma Rufatto, Secretária de Assistência Social.

SECOM-Paranaíta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top