Capa / Nacionais / Policiais à paisana reagem a assaltos e matam suspeitos

Policiais à paisana reagem a assaltos e matam suspeitos

Policiais à paisanaPoliciais reagiram a três tentativas de assalto na noite desta quarta-feira (17) nas zonas Sul e Leste de São Paulo, atiraram e mataram dois suspeitos. Nenhum dos policiais se feriu nas ações.

No bairro da Pedreira, na Zona Sul, criminosos tentaram roubar a moto de um policial à paisana na Rua Doutor Carlos de Resende Enout, por volta das 21h. O policial reagiu e atirou contra os suspeitos. Um deles se feriu e foi levado para o Pronto-Socorro de Pedreira. O outro conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso ferido pediu socorro e disse que havia sofrido uma tentativa de assalto. O policial que deu o disparo, porém, foi ao pronto-socorro e reconheceu o suspeito.

Ainda na Zona Sul da cidade, dois criminosos armados em uma moto com a placa coberta tentaram assaltar duas mulheres que andavam pela Rua Alto do Bonfim, na Vila Santa Catarina, por volta das 21h30. Um policial à paisana que passava pelo local viu a ação e deu voz de prisão. Os suspeitos reagiram e atiraram.

Os tiros disparados pelo policial atingiram os dois suspeitos na cabeça. Um deles morreu no local. O outro foi levado para o Pronto-Socorro do Jabaquara, mas não resistiu.

Na Mooca, na Zona Leste, às 21h40, na Rua Agostinho Lattari, um policial que estava fora de serviço parou o carro perto de uma casa e percebeu que um criminoso tentava assaltar um outro carro na rua. O motorista do veículo fugiu e o criminoso partiu, então, na direção do carro do policial.

O assaltante entrou no carro da vítima pela porta do passageiro e anunciou o roubo com uma réplica de pistola. O policial reagiu e atirou contra o suspeito, atingindo-o no braço esquerdo e na barriga. O policial não se feriu. O criminoso foi levado para o Pronto-Socorro da Vila Alpina. Até o início da manhã desta quinta-feira (18) não havia informações sobre seu estado de saúde.

FONTE: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top