Capa / Polícia / Suspeitos se passam por policiais civis e matam homem

Suspeitos se passam por policiais civis e matam homem

Suspeitos se passam por policiais civis e matam homemUm homem de 23 anos foi morto em frente da casa onde morava na tarde desta terça-feira (16) no Bairro Eletronorte, em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrências, ele teria saído no portão para atender a dois homens que se apresentaram como policiais do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). A mulher da vítima ouviu os disparos e viu quando os suspeitos fugiram em uma moto.
De acordo com a polícia, um tiro de revolver calibre 38 acertou a vítima, que morreu no local, na cabeça. A polícia conseguiu descobrir que, após a fuga, os suspeitos roubaram uma motocicleta e trocaram de camiseta para não ser identificados. A moto foi abandonada e os criminosos continuaram a fuga em uma caminhonete. A polícia não informou se o veículo também foi roubado.
Uma atitude suspeita da esposa da vítima fez os policiais que registravam o homicídio desconfiar dela. Para a PM, a mulher parecia ‘querer esconder algo‘. Diante do comportamento estranho, os policiais entraram na residência para vistoriar o local. Na casa foram encontrados mais de R$ 8 mil e três motos – sendo que uma estava desmontada – cinco chips de celular e munição de arma calibre 38. A polícia investiga as causas do crime

Fonte : No Poder 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top