Capa / Esportes / Piloto Vanessa Daya, atual campeã brasiliense de motovelocidade, morre em grave acidente

Piloto Vanessa Daya, atual campeã brasiliense de motovelocidade, morre em grave acidente

Piloto Vanessa DayaA piloto Vanessa Daya, atual campeã brasiliense de motovelocidade, morreu na madrugada desta quarta-feira [17], em decorrência de um grave acidente na terceira etapa do campeonato regional de Brasília, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no último domingo [14].

De acordo com boletim do Hospital de Base de Brasília, Vanessa morreu por volta de 4h45. Durante prova da categoria Superbike Batom, a piloto de 31 anos perdeu o controle do equipamento. As informações dão conta de que a moto caiu sobre Vanessa provocando fratura na face e edema cerebral.

A piloto foi prontamente atendida na pista pela equipe de resgate, mas chegou ao hospital da Capital Federal com o capacete rachado e com hemorragia interna. A condição de Vanessa Daya foi considerada gravíssima desde o primeiro momento.

A Federação de Motociclismo do Distrito Federal já convocou um investigação as causas do acidente. Segundo a entidade, será analisado o estado de conservação da moto, os equipamentos de segurança pessoal da piloto e as condições da pista.

FONTE: UOL

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top