Capa / Estaduais / Carlinda irá adquirir ambulância com dinheiro recolhido no pagamento da Dívida Ativa

Carlinda irá adquirir ambulância com dinheiro recolhido no pagamento da Dívida Ativa

ambulanciaA prefeitura de Carlinda deverá licitar nos próximos 30 dias uma ambulância zero quilometro para atender as necessidades da saúde do município. O veículo será adquirido com recursos oriundos do recolhimento da Dívida Ativa dos contribuintes com o poder executivo.

A aquisição faz parte da proposta apresentada pelo prefeito Geraldo Ribeiro, de que todo dinheiro arrecadado com o pagamento da divida ativa será aplicado na saúde, a ambulância é a primeira necessidade a ser atendida.

Até o momento o município recolheu algo em torno de R$ 61 mil reais em divida ativa, valor suficiente para ser revertido na compra do veículo. “Vamos investir todo o recurso arrecadado com o pagamento da dívida ativa na estruturação da saúde, a ambulância é a nossa primeira necessidade, queremos comprar equipamentos e promover mais investimentos na saúde, para isso, precisamos que o contribuinte continue a pagar os seus impostos”, disse Geraldo Ribeiro, prefeito de Carlinda.

O executivo estuda a possibilidade de estender o prazo para que o contribuinte em atraso com seus impostos, seja IPTU, Alvará e outros, que estejam inseridos ou não na dívida ativa, tenham desconto em juros e multas, o objetivo é aumentar o percentual de regularização dos moradores junto ao poder público, evitando assim a negativação do contribuinte a partir de 2014.

Reportagem – Clay Jr.

Assessoria de Comunicação

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top