Capa / Estaduais / Policiais prendem homem por engano, acusado de estupro, mas descobrem se tratar de ladrão de RO

Policiais prendem homem por engano, acusado de estupro, mas descobrem se tratar de ladrão de RO

Policiais prendem homem por engano,O acusado de estuprar e esfaquear a jovem L.R. – de 21 anos, dentro de um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, continua foragido. O crime aconteceu na noite do último domingo (07).

Na segunda-feira (08), agentes da Guarda Municipal do município receberam a denúncia que o acusado estaria escondido em uma oficina mecânica, no bairro 24 de Dezembro. Após chegaram ao local, os guardas encontraram W.H.S, de 24 anos. A princípio, eles pensaram que estavam prendendo o criminoso, já que as características do preso batiam com a do suspeito apontado pelos familiares da vitima.

Ao chegar na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, os policiais constataram que W.H.S não era o acusado, já que  o criminoso foi identificado como Diego Henrique de Souza, de 23 anos.

Mesmo com o engano, W.H.S permaneceu preso porque os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto em Rondônia por roubo. Por isso, ele foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos).

L.R segue internada no Pronto Socorro de Várzea Grande em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital devido as complicações das 15 facadas que levou pelo corpo durante o crime.

Fonte: www.leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top