Capa / Cidades / Quebra-molas próximo a semáforo são removidos

Quebra-molas próximo a semáforo são removidos

matéria QUEBRA MOLAS REMOVIDOAlex Cordeiro

Os quebra-molas localizados próximo onde já existe semáforos  estão sendo retirados. A medida tomada pela prefeitura de Alta Floresta, através da secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, e também secretaria de Obras, atende os estudos feitos por engenheiros do Detran para a instalação dos semáforos no município.

A medida também atende pedidos de motoristas que alegavam perder tempo ao reduzirem a velocidade para passar o quebra-molas antes de chegarem ao semáforo.

Ontem dois quebra-molas foram retirados, sendo um na avenida Ariosto da Riva, próximo a travessa do HSBC, e outro na Ludovico da Riva em frente a escola estadual Marinês.

Segundo Messias Araujo, supervisor de Trânsito, a retirada de obstáculos em locais que não necessitam faz parte de um projeto da secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança. A idéia é trazer melhorias e agilidade no trânsito de Alta Floresta. “Nestes locais não há a necessidade de ter o quebra-molas depois que foi implantado o semáforo”, disse Messias.  Ele disse que outros quebra-molas deverão ser retirados.

Com relação aos pedidos de implantação de redutores de velocidade, Messias explicou que a secretaria recebe o pedido, e em seguida, faz um estudo se realmente existe a necessidade de haver a implantação das lombadas.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top