Capa / Estaduais / Oficial de Justiça quase é atropelado em diligência em Lucas

Oficial de Justiça quase é atropelado em diligência em Lucas

Oficial de Justiça quase é atropeladoEra para ser mais um dia normal de trabalho para um oficial de justiça da comarca de Lucas, que realizava uma diligência onde apresentaria uma Certidão de Busca e Apreensão de uma camionete Hilux SW4 preta. O reclamado não concordou com a presença do oficial em sua residência, no bairro Alvorada e passou a ofendê-lo, como também outro homem que o acompanhava.

A policia militar foi solicitada, mas o homem teria entrado em sua caminhonete e dado partida. Depois de sair em disparada, o veiculo derrubou o portão em frente à residência e seguiu na direção do oficial de justiça, que teve que se desviar para não ser atingido pela caminhonete.

O veiculo em que estavam o oficial e seu colega chegou a ser atingido, e até mesmo o oficial da Policia Militar, que comandava a guarnição foi ofendido verbalmente pelo homem, que saiu em alta velocidade do local.

Depois de uma perseguição ao homem e seu veiculo, para não oferecer riscos aos ocupantes das vias públicas, a guarnição PM voltou para a residência do homem, e o encontrou por lá, descarregando a caminhonete.

Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao quartel da Policia Militar, onde foi confccionado o Boletim de Ocorrência, e anexada cópia do documento portado pelo oficial de justiça, que apesar do susto, não sofreu nenhuma lesão.

Fonte: www.leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top