Capa / Estaduais / Tenente PM morre após suposta troca de tiros

Tenente PM morre após suposta troca de tiros

pm morteO tenente PM Salomão Piovesan, de 28 anos, morreu após ter sido baleado na noite de domingo (30), por volta das 21h, no bairro Jardim Tarumã, em Tangará da Serra.

O suspeito de ter efetuado o disparo que matou o policial é o agente prisional Aparecido de Souza, de 30 anos.

Conforme o relato de testemunhas, o militar estava em trajes civis e foi atender a uma ocorrência de uma tentativa de estupro. Ao chegar ao local, deparou com o agente prisional que já havia rendido o suspeito. O agente estava com um revólver.

“Como se trata de um local escuro, o militar não sabia do que se tratava e atirou na perna do agente prisional. Este, por sua vez, estava armado e atirou na direção de onde veio o tiro, iniciando um confronto”, disse um policial.

Baleado no tórax, o militar caiu. Ele chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas morreu após ser atendido no setor de emergência.

O agente prisional também foi internado, mas está fora de perigo. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Tangará da Serra.

O Comando Geral da Polícia Militar informou que o corpo do tenente será transladado para Goiás, onde mora sua família, para ser sepultado.

 Fonte: www.leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top