Capa / Em Destaque / 17º Leilão Direito de Viver é adiado devido à pandemia do novo coronavírus

17º Leilão Direito de Viver é adiado devido à pandemia do novo coronavírus

Bruno Felipe / Da Reportagem

Previsto para ser realizado no dia 26 de abril, o 17º Leilão Direito de Viver, que neste ano traz como tema “Unidos Para Salvar Vidas”, foi adiado. A informação foi confirmada pelo organizador Valmir Valverde que explicou que a medida tomada foi em detrimento à atual pandemia global do novo coronavírus.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, Valmir afirmou que a providência foi tomada, principalmente, para resguardar a saúde de toda a população. Ele afirmou que não irá agendar uma nova data até que a pandemia esteja controlada.

Lembrando que a realização do leilão é em prol ao Hospital do Câncer de Barretos (Hospital de Amor). Os leilões que foram realizados ao longo dos anos no município já resultaram em milhões no que diz respeito a arrecadações. Nas últimas edições foram recordes atrás de recordes e o resultado da arrecadação, segundo os organizadores, é o atendimento que o Hospital de Amor de Barretos oferece à Alta Floresta. O leilão, no município, é promovido pela Comitiva do Bem.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top