Capa / Em Destaque / ALTA FLORESTA: Ao ser abordado, homem tira a roupa e mostra órgão genital para Tenente da PM

ALTA FLORESTA: Ao ser abordado, homem tira a roupa e mostra órgão genital para Tenente da PM

Bruno Felipe / Da Reportagem

O caso registrado como ato obsceno e desacato ocorreu nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, por volta das 14h00. A reportagem do Jornal O Diário apurou junto à Polícia Militar que tudo teria começado com uma ligação via 190 para a Central de Operações, onde os policiais receberam a informação de que dois indivíduos estariam discutindo por desacordo profissional e teriam entrado em vias de fato.

No local, foram encontrados 07 homens e 02 mulheres com dois veículos, sendo um com placa de Goiânia e outro com placa de Minas Gerais. Ao descer da viatura, foi verbalizado que seria iniciada abordagem policial, neste momento o suspeito tentou fugir da abordagem com o veículo Onix. Porém, a tentativa de fuga foi evitada por outros populares que retiraram o suspeito do veículo.

Posteriormente, ele desobedeceu às ordens dos policiais ao não colocar as mãos para trás da cabeça para proceder abordagem. Ele ainda teria dito que “ninguém ia fazê-lo ser abordado” e neste momento tirou a roupa e mostrou seu órgão genital para a comandante da guarnição e os demais presentes no local, além disso, tentou avançar na direção da Tenente. Ele foi contido pelos policias e ainda tentou agredir um soldado da PM.  Para que fosse controlado, foi necessário uso de arma não letal (arma de choque), o que surtiu efeito. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para as providências que o caso requer.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top