Capa / Em Destaque / Padre que atua na Paróquia de Carlinda é flagrado passando a mão na bunda de funcionária

Padre que atua na Paróquia de Carlinda é flagrado passando a mão na bunda de funcionária

Bruno Felipe / Da Reportagem

Um vídeo polêmico registrado pelas câmeras de segurança da paróquia do município de Carlinda, mostra uma pessoa dando um “tapa na bunda de uma funcionária”. A autoria foi atribuída ao padre que atua na cidade. A reportagem do Jornal O Diário tentou confirmar a informação, através do telefone, com a Mitra Diocesana, que fica na cidade de Sinop e que é responsável pela Igreja Católica nesta parte do Estado, mas não obtivemos retornos de nossos contatos.

Segundo as informações constantes a própria publicação, o equipamento que capturou as imagens é do circuito interno da paróquia e foi instalado a pedido do próprio religioso para “prevenir furtos”.

Pelas imagens é possível verificar que a funcionária fica visivelmente incomodada após receber o tapa na bunda, mas quando ela decide tirar satisfação, dá a entender que o autor do ato tenta coagi-la, dando uma certa pressão em cima dela. O vídeo foi publicado no Facebook no dia 13 de fevereiro e apesar de não ter sido amplamente compartilhado nas redes sociais, muitos internautas ficaram chocados com as imagens e muitos fiéis pediram a expulsão do padre.

Já em outros comentários da publicação, algumas pessoas parecem defender o padre dizendo coisas do tipo “quem nunca errou que atirei a primeira pedra”, porém, a informação é de que os atos libidinosos estariam acontecendo há um bom tempo, mas só agora as funcionárias conseguiram registrar a cena.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top