Capa / Alta Floresta / Por conta de atraso da empresa contratante, UTI’s do Hospital Regional ainda não foram finalizadas

Por conta de atraso da empresa contratante, UTI’s do Hospital Regional ainda não foram finalizadas

Bruno Felipe / Da Reportagem

Prevista para serem entregues no final de novembro, a construção dos 10 leitos de UTI’s do Hospital Regional de Alta Floresta ainda não foi finalizada. A informação foi confirmada pela atual diretora da unidade, Sônia Vanice. Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário, Sônia explicou que houve essa demora devido ao Hospital ter que fazer a contratação de uma nova empresa e os transmitis para licitação é moroso, mas ela ressaltou que os trabalhos estão a todo vapor e a intensão é entregar a parte física totalmente concluída até o final de dezembro. “A gente respeita a empresa que ganha porque ela tem um tempo para se organizar, a empresa não é daqui de Alta Floresta, mas o empenho esta sendo muito grande da parte do Secretário de Estado, ele não está medindo esforços, tudo que a gente esta necessitando para essa prioridade ele está atendendo”, disse Sonia.

Ela frisou que recentemente foram trocados todos os pisos e portas, atualmente a equipe está realizando a instalação de ares-condicionados. Além disso, segundo Sônia, toda a parte elétrica deverá ser trocada, pois o engenheiro da obra afirmou que as unidades deverão ter uma rede específica para UTI, pois a rede do Hospital Regional já está sobrecarregada. Por conta dessa mudança, os trabalhos serão mais vagarosos. “Se Deus quiser vamos conseguir concluir; é prioridade do Governo do Estado”, concluiu Sônia.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top