Capa / Em Destaque / PEDÁGIO APAE: Empresa doará 10% do lucro dos produtos vendidos em dias específicos para a APAE de Alta Floresta

PEDÁGIO APAE: Empresa doará 10% do lucro dos produtos vendidos em dias específicos para a APAE de Alta Floresta

Bruno Felipe / Da Reportagem

Durante este mês de outubro a empresa ‘Trairão Pesca Esportiva’, localizada na Avenida Ariosto da Riva, irá doar para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Alta Floresta 10% da renda dos produtos vendidos na loja nos dias 05, 11, 19 e 26 de outubro. A ideia da ação social surgiu dos próprios proprietários da loja que conversaram com a diretora da APAE, Adriana Moura, a qual prontamente aceitou a parceria.

O projeto é chamado de ‘Pedágio APAE’ já que durante todo o mês, em dias alternados, alguns estudantes da instituição e professores, farão uma parada obrigatória nos semáforos do município para apresentar a ação social para a população. “Estamos fazendo pedágios informativos, estamos fazendo propaganda também nas redes sociais para as pessoas irem fazer comprar na Trairão nesses dias”, disse Adriana, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

O próximo dia para os interessados em adquirir algum produto e ao mesmo tempo colaborar com a instituição, será neste sábado, dia 19 de outubro. Lembrando que os recursos doados serão investidos no atendimento dos alunos da instituição. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas através do telefone, 66 3521 3435, falar com Rodrigo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top