Capa / Cidades / Presidente da Câmara e Prefeito de Alta Floresta visitam fábrica de tubos da Secretaria de Infraestrutura

Presidente da Câmara e Prefeito de Alta Floresta visitam fábrica de tubos da Secretaria de Infraestrutura

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, e o prefeito Chico Gamba (PSD) visitaram na tarde de quarta-feira (24) a fábrica de tubos da Secretaria de Infraestrutura com o objetivo de verificar o andamento dos trabalhos da fábrica dos artefatos de cimento para a drenagem de águas pluviais e canalizações principalmente nas estradas vicinais.

O vereador Tuti explicou que os tubos de concreto fabricos pela Prefeitura de Alta Floresta garantem uma obra segura e durável, além de proporcionar maior economia devido ao alto grau de resistência, sobretudo, porque o município não precisa comprar o artefato de terceiros.

Desde que reativou a fábrica no mês de maio a Secretaria de Infraestrutura já produziu mais de 80 tubos de concreto circulares pré-moldados em concreto armados com um metro de diâmetro. A fábrica estava desativada havia aproximadamente 10 anos.

Lindomar Leal/Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top