Capa / Em Destaque / Águas Alta Floresta terá parada programada neste domingo 27

Águas Alta Floresta terá parada programada neste domingo 27

Bruno Felipe

AGUAA Águas Alta Floresta informou que as atividades na Estação de Tratamento de Água do município estarão temporariamente suspensas neste domingo 27 de maio. A parada programada tem por objetivo realocação de equipamento e manutenção da estrutura, garantindo melhorias ao sistema de abastecimento de água do município.

O trabalho será realizado das 05h às 15h, período em que o tratamento e distribuição de água ficarão interrompidos.  O abastecimento será reestabelecido gradativamente ainda na tarde de domingo. A companhia orienta que durante a parada programada, os moradores fechem o registro do cavalete até o término dos serviços, para evitar transtornos como por exemplo a entrada de água com coloração alterada na caixa d`água. Isso pode acontecer quando há paralisação no abastecimento de água para realização das obras.

A parada programada prevê o reposicionamento de um macromedidor (dispositivo utilizado para medição da vazão de água) e outras intervenções no sistema de abastecimento.

A companhia reforça que eventuais situações de falta de pressão na rede ou alteração na coloração da água devem ser comunicadas por meio do telefone (66) 3521-2436. Para atendimento presencial, o endereço da empresa é Rua C, nº 03, Centro. Outras informações sobre a parada programada também estarão disponíveis no site www.aguasaltafloresta.com.br. (Com informações Águas de Alta Floresta)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top