Capa / Cidades / Obras da Creche Celcita Pinheiro estão na etapa final em Matupá

Obras da Creche Celcita Pinheiro estão na etapa final em Matupá

90bab7f96fa728034fNotícia Vip

Deverá ser entregue nos próximos meses as obras de ampliação da Creche Municipal Celcita Pinheiro, localizada no Bairro União no município de Matupá.

Estão sendo construídas três salas de aula, fraldário, sanitário infantil, lavanderia, vestiário, sanitário para professores e funcionários, rouparia, almoxarifado e uma área de recreação coberta.

“Depois que concluirmos e mobiliarmos as novas instalações, iremos promover a reforma e adequação da estrutura física antiga que está em anexo, pois a revitalização do prédio será fundamental para garantirmos melhores condições de trabalho aos servidores e muito mais segurança, conforto e comodidade as crianças assistidas por esta instituição pública”, enfatizou o Prefeito Valtinho Miotto.

A Creche Celcita Pinheiro está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e a realização das obras de ampliação estavam dentro do planejamento da administração Matupaense, que passará a ofertar mais vagas, possibilitando aos pais dessas crianças a permanência em seus postos de trabalho, garantindo assim o sustento de suas famílias.

“Ainda este ano atenderemos 100% da demanda. Será construída uma nova Creche Pro-Infância no Bairro União, modelo padrão do Ministério da Educação. Os recursos financeiros estão garantidos através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE”, disse a nossa reportagem o Prefeito Matupaense, Valtinho Miotto.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top