Capa / Em Destaque / Dois casos de violência contra a mulher é registrado em Alta Floresta no final de semana

Dois casos de violência contra a mulher é registrado em Alta Floresta no final de semana

O final de semana no setor policial foi movimentado, dois casos de violência contra a mulher seguido de tentativa de homicídio foram registrados em Alta Floresta.

Alta Floresta: Duas armas de fogo são apreendidas e um suspeito detido na madrugada deste sábado (13)O primeiro caso ocorreu no inicio da madrugada de sábado 13, na Perimetral Rogério Silva, um homem de 40 anos de idade acabou sendo preso em flagrante após agredir a esposa e cunhada, segundo informações repassadas pela PM as mulheres de 20 e 23 anos relataram terem sido agredidas e que ainda o homem haveria efetuado um disparo. A polícia compareceu ao local onde identificou disparos na parede de um cômodo da residência, o suspeito não resistiu a prisão, na residência foi localizado um revolver calibre 22 e 17 munições.

O segundo caso ocorreu em um bar na MT-208 segundo informações repassadas pela polícia militar o suspeito já tem diversas passagens pela polícia em janeiro foi detido por ameaçar sua companheira com uma arma de fogo. Nesta ocasião as vítimas de 28 e 45 anos acionaram o serviço emergencial relatando que o suspeito estava agredindo as mesmas e exigindo dinheiro para a compra de um revólver. A polícia foi ao local e apreendeu uma espingarda calibre 22.arquivos_589_conteudo_fotos_326459_ajzd_y_elx9rwsbgcm1_9u9caidtxyq3feaeginn_xet_jpg___1_0__jpg_arquivos_589_marca_png_3

Ambos os casos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de policia civil.

 

 

 

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top